Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Momentos de Luto com Menos Preocupações: Associado(a) conheça seu direito

Momentos de Luto com Menos Preocupações: Associado(a) conheça seu direito

Prezado(a) Associado(a),

Como parte do nosso compromisso em proporcionar segurança e apoio aos nossos associados, gostaríamos de lhe informar sobre um benefício importante que está disponível para você como membro da Assetba, viabilizado através da nossa parceria com a ICATU Seguros.

No intuito de oferecer amparo em momentos difíceis, você possui um auxílio funeral no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Sabemos que é um tema sensível, mas é nosso dever garantir que esteja ciente deste benefício.

Este auxílio foi pensado para ajudar a diminuir o impacto financeiro e logístico que tais situações podem causar, permitindo que sua família se concentre no que realmente importa nestes momentos.

Além disso, o seu plano inclui uma cobertura no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais)em caso de morte acidental, outra forma de garantir a tranquilidade e o suporte financeiro caso ocorra uma situação inesperada.

Comunicar esta informação aos seus entes queridos é importante, para que todos estejam cientes dos benefícios aos quais você tem direito.

Estamos sempre à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais. O conforto e a segurança dos nossos associados são nossa máxima prioridade.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp