Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Live sobre o Plano de Cargos e Salários: Esclareça suas dúvidas com as entidades representativas ASSETBA, SINTAJ E SINPOJUD

Live sobre o Plano de Cargos e Salários: Esclareça suas dúvidas com as entidades representativas ASSETBA, SINTAJ E SINPOJUD

Prezados(as) associados(as),

Com o objetivo de apresentar uma proposta clara, justa e sustentável para o Plano de Cargos e Salários, as três entidades representativas da categoria dos servidores do Poder Judiciário da Bahia – SINPOJUD, SINTAJ e ASSETBA – têm se reunido frequentemente para discutir e aprimorar as ideias.

Após a reunião positiva realizada no dia 03/04/2023, os representantes das três entidades decidiram promover uma live de perguntas e respostas, destinada aos filiados dos respectivos sindicatos. Essa transmissão ao vivo tem como objetivo esclarecer dúvidas a respeito do Plano de Cargos e Salários (PCS). Pedimos a gentileza de aguardar o anúncio com a data e o horário da live.

A ASSETBA será representada por Diana Bastos, Diretora Jurídica da Associação, e por Carmen Rocha, associada e integrante do CGP. Essa será uma excelente oportunidade para obter informações detalhadas e sanar eventuais questionamentos sobre o PCS.

Contamos com a sua participação e interesse neste importante momento para os servidores do Poder Judiciário da Bahia.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp