Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Feliz Dia das Mulheres: Parabéns às Mulheres que Inspiram e Transformam

Feliz Dia das Mulheres: Parabéns às Mulheres que Inspiram e Transformam

Neste Dia Internacional da Mulher, a Assetba deseja expressar seu mais profundo respeito e admiração por todas vocês, mulheres incríveis, seja atuando ativamente ou como servidoras aposentadas no TJBA.

Sua força, dedicação e resiliência são inspirações diárias para todos nós. Vocês desempenham papéis fundamentais não apenas em suas áreas de atuação, mas também como pilares de suas famílias e da comunidade.

Reconhecemos os desafios que enfrentam e valorizamos imensamente sua contribuição inestimável para a construção de um ambiente mais justo e igualitário. Hoje, celebramos não apenas suas conquistas, mas também a coragem e o compromisso em seguir em frente, superando barreiras e transformando realidades.

Que este dia sirva como um lembrete do nosso compromisso contínuo em apoiar, valorizar e empoderar cada uma de vocês. Estamos juntos nesta jornada, buscando sempre garantir um espaço de respeito, igualdade e reconhecimento para todas.

Parabéns por serem tão extraordinárias e por tudo que representam. A sua luta diária por igualdade, respeito e justiça inspira a todos nós. Feliz Dia Internacional da Mulher!

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp