Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

ASSETBA em Ação pela Extensão de Benefícios aos Aposentados

ASSETBA em Ação pela Extensão de Benefícios aos Aposentados

A ASSETBA compreende a importância da decisão administrativa emitida em 19 de março de 2024, a qual se refere à progressão funcional por merecimento para o período de 2008 a 2012, conforme a Lei Estadual nº 11.170/2008 e a regulamentação pela Resolução nº 01/13. Esta decisão, embora represente um avanço significativo para os servidores ativos, não abrange os estimados servidores inativos.

Queremos assegurar a todos vocês que a situação dos nossos associados aposentados está no topo de nossa lista de prioridades. Estamos ativamente buscando alternativas legais e administrativas para garantir que os benefícios dessa progressão funcional sejam estendidos a vocês, que dedicaram anos de serviço e contribuição inestimável à nossa comunidade.

Medidas em Andamento:

  • Análise Jurídica Detalhada: A ASSETBA, em colaboração com seu escritório de advocacia, está analisando a fundo a decisão e identificando estratégias legais para garantir a inclusão dos associados aposentados nos benefícios da progressão.
  • Ações Administrativas e Judiciais: Estão sendo preparadas iniciativas administrativas e judiciais com o objetivo de assegurar que os benefícios se estendam aos associados aposentados.
  • Comunicação Constante: A ASSETBA compromete-se a manter todos os associados informados sobre os desenvolvimentos por meio de seus canais de comunicação oficiais.

Compreendemos que este é um momento de incerteza, mas queremos que saibam que estamos comprometidos em lutar pelos direitos e benefícios de todos os nossos associados, ativos e aposentados. Acreditamos na justiça da nossa causa e estamos juntos para fazermos ainda mais!

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp