Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Nota de Agradecimento e Despedida da Diretoria Jurídica da ASSETBA

Nota de Agradecimento e Despedida da Diretoria Jurídica da ASSETBA

É com sentimentos de profunda gratidão e respeito que informamos que nossa estimada Diretora Jurídica, Monica Garrido, após um período de dedicação e serviço excepcionais à nossa associação, foi convidada pela atual presidência para assumir um novo desafio profissional como Consultora-Chefe do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Em decorrência da deliberação da Assembleia Geral Extraordinária da ASSETBA, ocorrida em 04 de dezembro de 2023, sobre a proibição de membros da diretoria ocuparem cargos no TJFC1 e TJFC2, a Diretora estará licenciada de suas atividades na Diretoria Jurídica da Associação, a partir do dia 31/01/2024.

Ressaltamos que, durante sua gestão conosco, a Diretora demonstrou um comprometimento exemplar, contribuindo significativamente para o avanço e o fortalecimento de nossa associação. Sua competência jurídica e ética profissional foram fundamentais para os sucessos que alcançamos juntos.

Nossa estimada Monica Garrido encaminhou seu comunicado de licenciamento, através de carta dirigida à Diretoria Executiva, oportunidade em que expressou sua gratidão pela oportunidade de fazer parte de nossa equipe e pelo apoio recebido durante seu mandato. A Diretora também agradeceu a todos os colaboradores e prestadores de serviço por sua dedicação e trabalho árduo, essenciais para o bom funcionamento da Diretoria Jurídica e pelo apoio recebido durante todo o período em que exerceu suas atividades.

Em nome de toda a Assetba, expressamos nosso sincero agradecimento por sua incansável dedicação e desejamos a ela todo o sucesso em sua nova jornada profissional. Confiamos que ela levará a mesma excelência e dedicação para seu novo cargo.

Reiteramos nosso compromisso contínuo em promover os objetivos da Assetba e manter o alto padrão de trabalho e colaboração estabelecido.

Agradecemos a todos os associados por sua contínua parceria e apoio.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp