Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Assetba acompanha de perto a evolução do Projeto de Lei do Auxílio Saúde na Bahia

Assetba acompanha de perto a evolução do Projeto de Lei do Auxílio Saúde na Bahia

A diligente visita da Diretoria da ASSETBA à Assembleia Legislativa no mês de janeiro, juntamente com os contínuos contatos estabelecidos com os ilustres deputados estaduais visando acelerar a tramitação e aprovação do auxílio saúde, está, de fato, surtindo efeito.

A nobre Deputada Estadual Olívia Santana, que honrosamente preside a Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), retomou o contato com a estimada Diretora Jurídica da Assetba, Dra. Diana Bastos, assegurando que não se esqueceu da relevante demanda referente ao Projeto de Lei do Auxílio Saúde. Ademais, a deputada afirmou que proferirá um parecer favorável e, em virtude disso, assumiu para si a responsabilidade da relatoria do aludido Projeto de Lei.

Lembramos que o PL referente ao Auxílio Saúde está em tramitação na ALBA e já recebeu aprovação em algumas comissões. No momento, o projeto encontra-se na Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos, conforme mencionado na matéria publicada em 27 de fevereiro de 2023.

Dessa forma, o Projeto de Lei 23.725/2020, que visa instituir o Programa de Assistência à Saúde Suplementar para Magistrados e Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia, também conhecido como auxílio-saúde, avançará mais um passo em direção à sua aprovação.

A Assetba segue acompanhando de perto o andamento do projeto e espera trazer boas notícias em breve!

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp