Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Prorrogado prazo para recadastramento funcional dos Magistrados e Servidores ativos

Prorrogado prazo para recadastramento funcional dos Magistrados e Servidores ativos

Foi prorroga para 30 de setembro de 2022 o prazo estabelecido pelo Decreto Judiciário n. 564, de 16 de agosto de 2022, para o recadastramento de magistrados e servidores ativos.

Para efetuar a atualização dos seus dados funcionais e pessoais, acesse o Sistema RH-Net, na opção “Deveres Funcionais > Recadastramento de Ativos 2022’’. 

Quais dados serão atualizados?

Como mencionado pelo artigo 2º  do decreto, serão atualizados os dados cadastrais, comprovação de regularidade para o recebimento do auxílio-saúde, informações sobre o grau de parentesco, auxílio-transporte e informações sobre o ciclo de vacinação da COVID, por meio do sistema RHNET, disponível através do link: https://www2.tjba.jus.br/rhnet2/, na opção “Deveres Funcionais – Recadastramento Funcional 2022”.

Qual o período de recadastramento?

O recadastramento ocorrerá de 17 de agosto a 16 de setembro de 2022, com o objetivo de atualizar os dados funcionais e pessoais.

E se o servidor estiver em afastamento, por Licença para Tratar da Saúde ou Licença para Tratamento de Doença em Pessoa da Família, Licença Prêmio, ou Férias, durante todo o período do Recadastramento?

Tal fato deverá ser comunicado pela chefia imediata à Diretoria de Recursos Humanos, no prazo estabelecido no art. 1º deste Decreto, cuja unidade autorizará a liberação do Recadastramento, o qual deverá ser realizado em até 10 (dez) dias a partir da data do seu retorno às atividades.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp