Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Manifestação “Panelaço Reajuste Já!” reúne entidades representativas na luta por melhorias para servidores baianos

Manifestação “Panelaço Reajuste Já!” reúne entidades representativas na luta por melhorias para servidores baianos

Hoje, 5 de abril, ocorreu o “Panelaço Reajuste Já!”, um movimento organizado por quinze entidades representativas dos servidores públicos da Bahia, incluindo a ASSETBA, que contou com a participação da Diretora Jurídica, Dra Diana Bastos e o Presidente da associação, sr. Oscar Bellucci.

O evento aconteceu às 8h da manhã, em frente à governadoria no CAB, com a presença de diversas entidades e seus representantes. Esta manifestação teve como objetivo chamar a atenção do governador Jerônimo Rodrigues e cobrar a abertura de mesa de negociação para debater o reajuste linear, valorização dos aposentados e pensionistas, realização de concursos públicos, fortalecimento e interiorização do Planserv, e elaboração de planos setoriais de recomposição salarial do funcionalismo público.

A união das entidades mostrou-se fundamental para fortalecer a luta em defesa dos servidores. A presença de todos, sejam ativos ou aposentados, foi crucial para demonstrar que juntos somos mais fortes e que nossas reivindicações devem ser ouvidas.

O “Panelaço Reajuste Já!” foi somente mais um passo importante na luta pelos direitos e pela valorização dos servidores públicos da Bahia.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp