Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Assetba Apoia Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Assédio Sexual e da Discriminação no TJBA

Assetba Apoia Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Assédio Sexual e da Discriminação no TJBA

A Assetba manifesta seu total apoio à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Assédio Sexual e da Discriminação, implementada pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBa). Esta política é um passo crucial para garantir um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e livre de qualquer forma de assédio ou discriminação.

Reconhecendo a importância dessa iniciativa, a Assetba convida todos os seus associados a se engajarem ativamente na promoção de um ambiente de trabalho mais justo e inclusivo. É essencial que todos estejam informados sobre os procedimentos e recursos disponíveis para prevenir e enfrentar situações de assédio e discriminação.

Para fortalecer ainda mais essa política, pedimos a todos os servidores que participem do questionário disponível no link abaixo. Esta pesquisa tem a finalidade de levantar dados relativos à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, instituída pelo CNJ nº 351 de 28 de outubro de 2020.

A pesquisa não possui caráter punitivo, tampouco investigativo, destinando-se à obtenção de dados para balizar o aperfeiçoamento da política judiciária. A pesquisa é confidencial e não serão utilizados mecanismos de identificação do(a) respondente. O questionário leva de 10 a 15 minutos para ser respondido.

Clique aqui e Participe do Questionário

Sua participação é importante! Juntos, podemos construir um local de trabalho mais respeitoso e acolhedor para todos.

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp