Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Visita da Diretoria da ASSETBA a Vice-Presidente do TJBA Desa. Gardênia Pereira Duarte

Visita da Diretoria da ASSETBA a Vice-Presidente do TJBA Desa. Gardênia Pereira Duarte

Hoje, 22 de março de 2022, reuniram-se em ambiente do TJBA, de um lado a Diretoria da ASSETBA, representada no ato pelo seu Presidente Oscar Bellucci, pelo Vice-Presidente Everaldo Chaves e pela Diretora Jurídica Diana Bastos, e do outro lado a Vice-Presidente Desembargadora Gardênia Pereira Duarte, para tratarem de Assuntos de interesse dos servidores associados.

Em primeiro lugar os representantes da ASSETBA parabenizaram a Desembargadora pela assunção ao cargo pelo biênio de 2022-2024. Em seguida, adentrou-se na tratativa de solicitar informações e apresentar sugestões a itens de interesse direto do associado tais como: passivos trabalhistas, processos, soluções para o auxílio saúde para os aposentados e pensionistas, dentre outros.

A Desembargadora afirmou ter a intenção de colaborar para que os processos dos associados já em curso ganhem maior celeridade. Também demonstrou sensível à aprovação do Projeto de Lei referente ao auxílio saúde que inclui aposentados e pensionistas e se encontra em tramitação na Assembleia Legislativa. A Desembargadora ainda pontuou que essa administração está atenta a existência de passivos trabalhistas. Ao fim, a Vice-Presidente do TJBA se colocou à disposição da Assetba.

Concluindo informamos que foi um encontro extremamente cordial e produtivo, sinalizando a intenção da atual Mesa Diretora do TJBA em viabilizar a redução do passivo trabalhista, assim como, em desenvolver gestões para amenizar a situação difícil que hoje se encontra o Servidor do Judiciário Baiano.

Presidente da Assetba Oscar Bellucci, Vice-Presidente TJBA Desembargadora Gardênia Pereira Duarte, Diretora Jurídica da Assetba Diana Bastos e Vice-Presidente Assetba Everaldo Chaves.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp