Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Nova oportunidade para ingressar com ação referente ao fundo PIS/PASEP

Nova oportunidade para ingressar com ação referente ao fundo PIS/PASEP

Nova oportunidade para Associados que tenham interesse em ingressar com ação referente ao fundo PIS/PASEP

Associado interessado em ingressar com ação referente ao PIS/PASEP, haverá nova oportunidade, mas o prazo de entrega da documentação expira em 21 de março de 2022. Para informações mais detalhadas entre em contato com a secretaria da Associação.

Esta convocação é para aqueles associados que por porventura tenham interesse em ingressar com ação referente ao fundo PIS/PASEP, para que solicitem seus extratos (inclusive as microfilmagens) de movimentação junto ao Banco do Brasil, e após remeta à secretaria da ASSETBA para o email: [email protected].

A ASSETBA esclarece que esta Ação que será proposta, diferencia-se substancialmente das demais reclamações apontadas por diversas Entidades, as quais, por não terem objeto básico provado no pedido, fracassaram, gerando ônus de sucumbências aos impetrantes.

Estes Fundos são geridos por regulamentação própria, calcada em Leis específicas, não cabendo reclamações vagas que os seus índices de correção fossem inferiores ao de mercado, como ocorreu em quase todas as reclamações, porém, após exaustivas pesquisas por parte do nosso Perito em cálculos, desvendou-se que, durante um intervalo de cinco anos, o Fundo não sofrera correção do montante principal gerando, pois, prejuízo aos cotistas do mesmo.

Isto posto iremos, nesta nova Ação, reclamar deste GAP existente. Este será o segundo grupo, pois já ingressamos com processo para um grupo de vinte e dois Associados.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp