Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Mulheres incríveis, parabéns pelo seu dia!

Mulheres incríveis, parabéns pelo seu dia!

Nesta data especial, a Assetba deseja honrar cada uma de vocês, Mulheres Incríveis, que carregam o mundo com tanta força e delicadeza ao mesmo tempo. Vocês são verdadeiras guerreiras, que enfrentam desafios diários com coragem, sabedoria e empatia.

Cada uma de vocês é única, com suas histórias de vida, sonhos e conquistas. Vocês são mães amorosas, filhas dedicadas, amigas leais, líderes inspiradoras e profissionais exemplares. Em cada uma dessas áreas, deixam sua marca e mostram ao mundo o seu valor e potencial.

Sabemos que a jornada não é fácil. É preciso equilibrar tantas responsabilidades, superar obstáculos e ainda lidar com as injustiças que existem no mundo. Mas mesmo assim, vocês seguem em frente, sempre com um sorriso no rosto e uma determinação inabalável.

Por isso, queremos expressar nossa gratidão por tudo o que fazem, por serem uma inspiração para todos nós e por tornarem o mundo um lugar melhor com sua presença.

Toda a Assetba parabeniza você, mulher incrível, e com um toque especial as servidoras ativas e aposentadas que contribuíram e ainda contribuem tão significativamente no alcance da missão do TJBA.

Parabéns!!!!

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp