Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade: 16 e 17 de maio de 2024

II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade: 16 e 17 de maio de 2024

Salvador sedia o II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade nos dias 16 e 17 de maio, focando em temas de desenvolvimento sustentável, conservação ambiental e segurança jurídica.

O evento ocorrerá no Wish Hotel da Bahia, com inscrições disponíveis no site oficial. É organizado pela Associação Comercial da Bahia (ACB Sustentabilidade) em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade (Ibrades), coordenado por Isabela Suarez, vice-presidente de Sustentabilidade da ACB, e Georges Humbert, presidente do Ibrades.

A programação inclui a introdução de uma sala paralela para o Meeting de Práticas Sustentáveis e o I Fórum Baiano de Economia do Mar. No espaço principal, serão discutidos desafios legais e soluções para o desenvolvimento sustentável através de dez painéis e quatro conferências principais, com a participação de representantes dos Três Poderes, comunidade científica, setor empresarial, produtores rurais, advogados, membros do Ministério Público e representantes da sociedade civil.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp