Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Encontro inicial entre os Representantes da categoria de servidores do PJBA para unificar a proposta do PCS ocorre na ASSETBA

Encontro inicial entre os Representantes da categoria de servidores do PJBA para unificar a proposta do PCS ocorre na ASSETBA

Hoje, 13 de outubro de 2022, estiveram reunidos na sede da ASSETBA, a Diretora Jurídica da Associação, Diana Bastos, a associada e integrante do CGP Carmen Rocha, bem como os Representantes do SINPOJUD, o Presidente Manuel Inácio Cerqueira Suzart  e Diretora de Finanças e Convênios, Maria José dos Santos Silva. E os Representantes do SINTAJ, o Coordenador Jurídico, José Fábio Reis Caldeira Junior, a Coordenadora de Assuntos para Aposentados e Pensionistas, Valéria Álvares e o Coordenador Geral, Adelson Costa Oliveira.

Empenhados em definir uma proposta bem delineada, justa e sustentável para o Plano de Cargos e Salários, as três representações da categoria de servidores do Poder Judiciário da Bahia afirmaram que esse foi, apenas, o encontro de abertura.

Muitos pontos foram proveitosamente debatidos e serão unificados os entendimentos, para que no próximo encontro, as decisões acerca do PCS sejam ainda mais efetivas. Além de sopesar, com muito cuidado, os pontos divergentes, pois como é sabido, divergências no PCS só servirá para atrasar o pleito, os representantes estão juntando forças.

Essa luta pertence a todos e a busca é por devolver aos servidores a dignidade dos seus vencimentos. Foi o começo desse processo de integração da proposta que em breve será apresentada ao TJBA.

O próximo encontro terá sua data confirmada essa semana e manteremos todos informados acerca do andamento desse importante projeto.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp