Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Edital para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário no TJBA é publicado

Edital para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário no TJBA é publicado

O Poder Judiciário do Estado da Bahia anunciou concurso público para o preenchimento de vagas nos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que será organizado pela Banca FCC – Fundação Carlos Chagas. O edital foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico da Bahia nº 3.308, hoje, 10 de abril de 2023.

O objetivo deste concurso é preencher vagas existentes e futuras para esses cargos. Os candidatos estarão sujeitos às regras do Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado da Bahia, da Lei de Organização e Divisão Judiciária do Estado da Bahia e do Plano de Cargos e Salários do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

A carga horária de trabalho para esses cargos será de 30 horas semanais, com carga diária de 6 horas, de acordo com os interesses da administração. A remuneração e o número de vagas para cada cargo estão descritos no edital, que pode ser visualizado na íntegra clicando aqui.

Os candidatos interessados devem ler cuidadosamente o Edital antes de se inscreverem. Todas as perguntas relacionadas a este edital devem ser direcionadas ao serviço de suporte ao candidato da Fundação Carlos Chagas por meio da opção “Fale Conosco” em seu site ou por telefone.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp