Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

ASSETBA busca replicar iniciativa do PJBA voltada a Magistrados aposentados para Servidores inativos

ASSETBA busca replicar iniciativa do PJBA voltada a Magistrados aposentados para Servidores inativos

A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (ASSETBA) protocolizou, em 14 de abril de 2023, um ofício dirigido ao Excelentíssimo Presidente do Poder Judiciário do Estado da Bahia, solicitando a disponibilização de espaço de convivência para os servidores aposentados do PJBA, nos moldes da recém-reinaugurada “Sala de Convívio Desembargador Jatahy Fonseca”, voltada aos magistrados que já se encontram na inatividade.

No documento encaminhado, a diretoria da ASSETBA sugeriu que o espaço de convivência seja batizado de “Sala de Convívio Servidor Nei Pinto Ferreira”, numa justa homenagem ao colega falecido no ano de 2021, que durante muitos anos registrou em fotos os momentos mais marcantes da Justiça baiana.

Para o Presidente da ASSETBA, Oscar Bellucci, a louvável iniciativa da atual Presidência do PJBA, direcionada ao quadro de magistrados aposentados, merece ser replicada para o quadro de servidores inativos, por devolver a estes a oportunidade de conviver com os seus pares, combatendo tendências ao surgimento de doenças como a temível depressão.

A ASSETBA considera que a criação de um espaço de convivência exclusivo para servidores aposentados é uma forma de valorizar e reconhecer a importância dos anos dedicados à instituição, além de proporcionar um ambiente de integração e socialização entre os colegas.

Dessa forma, a ASSETBA reitera o pedido de criação da “Sala de Convívio Servidor Nei Pinto Ferreira” e aguarda uma resposta positiva por parte da Presidência do Poder Judiciário do Estado da Bahia.

Leia o Ofício na íntegra, clicando aqui!

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp