Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Apresentação Formal da Nova Diretoria da ASSETBA ao TJBA: Processo Iniciado

Apresentação Formal da Nova Diretoria da ASSETBA ao TJBA: Processo Iniciado

Prezados(as) Associados(as),

Gostaríamos de informar que, seguindo os procedimentos protocolares, enviamos um ofício à Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) apresentando oficialmente a nova diretoria da ASSETBA para o biênio 2023/2025.

Essa etapa formal é essencial para consolidar a posição de nossa nova liderança e para estabelecer uma relação produtiva e transparente com o TJBA. Este é o primeiro passo para estabelecer um diálogo entre a nova diretoria da ASSETBA e a administração do Tribunal.

Todos os membros estão ansiosos para servir a associação e seus associados nos próximos dois anos. Estamos agora no processo de agendar uma reunião presencial com a Presidência do TJBA e informaremos todos os associados sobre a data e hora desta reunião assim que estiverem confirmadas.

Agradecemos a todos os(as) associados(as) pela paciência e apoio durante esta fase de transição. Contamos com a compreensão e pedimos que qualquer dúvida ou preocupação seja encaminhada para a nossa equipe.

Continuaremos a trabalhar com o melhor interesse dos nossos associados em mente e estamos confiantes de que a nova diretoria trará muitos sucessos e conquistas para a ASSETBA.

Obrigado pela sua contínua confiança e apoio.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp