Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Falta de quórum adia votação de Projeto sobre o Auxílio-Saúde na ALBA para 25 de abril de 2023

Falta de quórum adia votação de Projeto sobre o Auxílio-Saúde na ALBA para 25 de abril de 2023

No dia 18 de abril do corrente ano, a Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos reuniu-se com o fito de analisar dentre outros projetos, o de número 23.725/2020, também conhecido como Auxílio Saúde para o Judiciário. Entre os presentes à reunião encontravam-se os seguintes Diretores da ASSETBA: O Presidente Oscar Bellucci, a Diretora Jurídica Diana Bastos e a Diretora de Comunicação Ivone Matos.

No entanto, apesar de todo a expectativa, a falta de quórum na sessão, veio frustrar a realização da mesma, porém a Deputada Presidente da Comissão, Olivia Santana, foi categórica ao garantir que na terça-feira vindoura o referido projeto será apreciado.

Assim sendo, a próxima reunião ficou agendada para o dia 25 de abril de 2023, às 10h30, na Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos da ALBA. A deputada Olívia Santana pediu desculpas a todos os presentes, especialmente às representantes Dra. Diana Bastos (ASSETBA) e Sra. Maria José (SINPOJUD), pelo ocorrido.

É importante destacar que a participação dos associados da Assetba, em especial dos aposentados, é crucial nesse momento de luta pelo auxílio-saúde dos inativos. Por isso, é fundamental que todos os interessados compareçam à reunião marcada para o dia 25 de abril de 2023, às 10h30, na Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos da ALBA. A presença de todos é necessária para garantir uma votação justa e eficiente, assegurando o direito à saúde dos servidores do Poder Judiciário da Bahia.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp