Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Eleição virtual: Comissão Eleitoral e Chapas se reúnem na sede da Assetba

Eleição virtual: Comissão Eleitoral e Chapas se reúnem na sede da Assetba

Em 31 de março de 2023, sexta-feira, ocorreu uma importante reunião na sede da Assetba, na qual estiveram presentes as integrantes da Comissão Eleitoral – Maria de Fátima Buarque Bellucci da Silva, Ghislanaine Shindler P. Albiani Alves e Fernanda Dócio Gois – e representantes das chapas concorrentes ao biênio 2023/25, denominadas “Chapa 1 – Pra Fazer Ainda Mais” e “Chapa 2 – Conexão, Progresso com Igualdade”. Um servidor da área de TI também compareceu ao encontro, sendo convidado para analisar tecnicamente a operacionalização do sistema eleitoral.

Durante a reunião, efetuaram-se simulações e testes no sistema a ser utilizado na realização da eleição de maneira virtual, bem como discutiram-se assuntos relacionados à divulgação das propostas, entre outros tópicos importantes.

Foi agendada uma reunião final pré-eleitoral para resolver quaisquer questões pendentes, homologar e selar o sistema eleitoral, impossibilitando alterações e assegurando, assim, a transparência e segurança do processo de Eleição Virtual.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp