Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Chamamento Público para projeto que irá implantar o Hospital do PLANSERV

Chamamento Público para projeto que irá implantar o Hospital do PLANSERV

(Imagem da internet)

O governo do estado tem interesse em tornar o Hospital Espanhol, localizado no bairro da Barra, em uma unidade de saúde do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv). 

Segundo o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, “Este é um pleito antigo dos servidores. Vamos fazer um hospital de referência, de alta qualidade e de alta performance para atender o servidor. Este estudo vai determinar o perfil, quais serviços serão inclusos e todos os processos legais e operacionais para implementação”.

Desta forma, em 11 de março de 2022, foi publicado no Diário oficial do Estado (DOE) um chamamento público para que as empresas que tiverem interesse em implantar o Hospital do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais apresentem suas propostas.

Para tanto, serão realizados estudos técnicos com o intuito de analisar inúmeros aspectos relacionados a infraestrutura para implantação, como, localização, adequação de equipamentos, serviços e especialidades a serem oferecidos, número de leitos e modelo de gestão. A intenção final será a conclusão de um projeto para essa nova unidade, que fará parte desta rede de atendimento aos seus mais de 510 mil beneficiários.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp