Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Censo do Poder Judiciário: Servidores já podem responder questionário eletrônico

Censo do Poder Judiciário: Servidores já podem responder questionário eletrônico

O Censo do Poder Judiciário já começou e os servidores podem responder aos questionários eletrônicos até o dia 17 de maio de 2023. Para participar, basta acessar o link https://formularios-dpj.cnj.jus.br/censo-do-poder-judiciario-servidores/ e preencher o formulário com as informações solicitadas.

A pesquisa tem como objetivo traçar o perfil dos servidores de todos os tribunais e conselhos que compõem o Judiciário Brasileiro, permitindo a atualização dos dados do censo anterior, realizado em 2013. Além disso, busca conhecer a opinião dos servidores sobre a carreira e ambiente de trabalho, bem como outras questões relevantes para o monitoramento das políticas judiciárias nacionais em curso.

A participação dos servidores é essencial para que o Censo do Poder Judiciário possa apresentar dados atualizados acerca das características pessoais e profissionais desses profissionais. Vale lembrar que a pesquisa é independente e sigilosa, garantindo total privacidade aos participantes.

Não perca a oportunidade de contribuir para a melhoria do Judiciário brasileiro e participe do Censo do Poder Judiciário 2023. Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected].

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp