Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Assetba Parabeniza Nova Diretoria do TJBA

Assetba Parabeniza Nova Diretoria do TJBA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) realizou hoje a cerimônia de posse de sua nova Mesa Diretora, liderada pela Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende. A solenidade ocorreu no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa e foi transmitida pelo canal do Poder Judiciário da Bahia no YouTube.

A nova presidente, Desembargadora Cynthia Resende, é a quarta mulher a ocupar este cargo na história do TJBA, sucedendo o Desembargador Nilson Soares Castelo Branco. A Mesa Diretora para o biênio 2024-2026 inclui também os Desembargadores João Bôsco de Oliveira Seixas (1ª Vice-Presidência), José Alfredo Cerqueira da Silva (2ª Vice-Presidência), Roberto Maynard Frank (Corregedoria-Geral) e Pilar Célia Tobio de Claro (Corregedoria das Comarcas do Interior).

Representantes da Assetba, como Anatole Eduardo Queiroz Coutinho, Diretor Administrativo, e Jair Antônio Silva Jabar, Diretor de Comunicação Social e Eventos, marcaram presença no evento que teve início às 10h da manhã.

A Assetba parabeniza a nova Mesa Diretora do TJBA e deseja êxito na gestão que se inicia. A associação reitera seu apoio e confiança no trabalho do tribunal, esperando que continue a promover a justiça e atender às necessidades dos servidores e do povo baiano.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp