Home Notícias Assembleia Geral Ordinária da ASSETBA em 28 de maio de 2024

Por ASSETBA Comunicação
A+A-
Resetar

Em acordo com o Estatuto da ASSETBA, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) foi realizada no dia 28 de maio de 2024, às 9h30, no Anexo 2 do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Presença da Diretoria

Estavam presentes na reunião toda a diretoria, composta por:

Antônio Maia Diamantino – Presidente
Anatole Eduardo Queiroz Coutinho – Diretor Administrativo
Jair Jabar – Diretor de Comunicação e Eventos

Assuntos Deliberados

1. Prestação de Contas do Período de Maio a Dezembro de 2023
  • Jair Jabar apresentou a prestação de contas do período de Maio a Dezembro de 2023, tirando dúvidas e explicando tudo sobre o assunto, deixando em evidência que a transparência do período citado está disponível no site da ASSETBA. A prestação de contas foi previamente analisada pelo Conselho Fiscal da associação. [Clique aqui e acesse a transparência na área do associado].
  • A associação apresentou superávit, e as contas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

2. Mudanças na Composição da Diretoria

• O presidente Antônio Maia Diamantino, juntamente com Anatole Eduardo Queiroz Coutinho, explicou a nova composição da mesa diretora. Devido a questões pessoais, o diretor financeiro eleito Waldeck Brandão Uzeda e Silva e o vice-presidente Josué Amaral Fonseca se afastaram de suas funções. Além disso, a Diretora Jurídica Monica Garrido estará licenciada de suas atividades a partir do dia 31 de janeiro de 2024.
  • A nova composição da diretoria ficou assim definida:
    • Antônio Maia Diamantino – Presidente e Vice-presidente
    • Anatole Eduardo Queiroz Coutinho – Diretor Administrativo/Jurídico
    • Jair Jabar – Diretor Financeiro e Diretor de Comunicação e Eventos

Discussões Adicionais

A associada Monica Garrido esclareceu algumas dúvidas sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos associados presentes.

No encerramento, a diretoria pediu que o contato da associação seja incluído na agenda dos associados, rememorou que o acompanhamento dos seus processos podem ser feito por meio do site e ainda lembrou a todos do convite para a festa de São João “Tudo Certin, Tudo Sertão”!

A assembleia foi finalizada às 11h14min.

Você também pode gostar