Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Recadastramento de Magistrados e Servidores ativos de 17 de agosto a 16 de setembro de 2022

Recadastramento de Magistrados e Servidores ativos de 17 de agosto a 16 de setembro de 2022

Conforme Decreto Judiciário n.  564, de 16 de agosto de 2022, todos os magistrados e servidores ativos, ocupantes de cargos de provimento permanente e temporário, no âmbito do Poder Judiciário do Estado da Bahia, deverão realizar o seu recadastramento.

Quais dados serão atualizados?

Como mencionado pelo artigo 2º  do decreto, serão atualizados os dados cadastrais, comprovação de regularidade para o recebimento do auxílio-saúde, informações sobre o grau de parentesco, auxílio-transporte e informações sobre o ciclo de vacinação da COVID, por meio do sistema RHNET, disponível através do link: https://www2.tjba.jus.br/rhnet2/, na opção “Deveres Funcionais – Recadastramento Funcional 2022”.

Qual o período de recadastramento?

O recadastramento ocorrerá de 17 de agosto a 16 de setembro de 2022, com o objetivo de atualizar os dados funcionais e pessoais.

E se o servidor estiver em afastamento, por Licença para Tratar da Saúde ou Licença para Tratamento de Doença em Pessoa da Família, Licença Prêmio, ou Férias, durante todo o período do Recadastramento?

Tal fato deverá ser comunicado pela chefia imediata à Diretoria de Recursos Humanos, no prazo estabelecido no art. 1º deste Decreto, cuja unidade autorizará a liberação do Recadastramento, o qual deverá ser realizado em até 10 (dez) dias a partir da data do seu retorno às atividades.

Quer saber mais? Leia o decreto na íntegra, clicando aqui.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp