Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Projeto de Auxílio Saúde para todos os Servidores do TJBA a um passo da aprovação

Projeto de Auxílio Saúde para todos os Servidores do TJBA a um passo da aprovação

25 de abril de 2023 marca mais um importante passo do projeto de lei número 23.725/2020, que tem como objetivo instituir o Auxílio Saúde para servidores ativos, inativos e pensionistas do TJBA. Por unanimidade, o projeto foi aprovado pela Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos, uma decisão que foi recebida com grande emoção por todos aqueles que lutam incansavelmente por esse benefício tão necessário aos servidores.

Os votos foram proferidos favoravelmente pela relatora Deputada Olivia Santana, bem como pelos Deputados Jurailton, Hilton Coelho, Zé Raimundo, Fabíola Mansur e pela Deputada Solange. A aprovação unânime desse projeto de lei é uma conquista importante para os servidores do TJBA.

A deputada Olívia Santana fez questão de parabenizar os servidores e as categorias envolvidas nessa luta, destacando o esforço e empenho diário de todos, inclusive das representantes Dra. Diana Bastos (ASSETBA) e Sra. Maria José (SINPOJUD).

Cabe ressalvar que essa conquista representa uma vitória para todos os servidores, especialmente para os aposentados, que necessitam desse auxílio em uma fase tão delicada da vida.

Agora, resta a aprovação do PL no plenário, e é necessário que os servidores se mantenham unidos e engajados para garantir que esse benefício se torne realidade. Assim que a data da votação no plenário for definida, esperamos contar com a presença não apenas dos servidores aposentados, mas também dos ativos, para mais uma vez manifestar a força com que todos lutam por essa conquista. Essa é uma vitória de todos os servidores e um passo importante para a valorização desses profissionais que dedicam suas vidas em prol da Justiça na Bahia.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp