Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Outubro Rosa, na luta contra o câncer de mama

Outubro Rosa, na luta contra o câncer de mama

Chegou o mês de outubro e com ele o movimento internacional que visa conscientizar sobre o Câncer de Mama, incentivando os exames preventivos e, claro, o autoexame. Além disso, é um momento em que é proporcionado maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Muitos apoiam a causa e usam o laço rosa, símbolo da campanha que surgiu quando ocorreu a primeira corrida pela cura do câncer de mama em 1990, realizada pela Fundação Susan G. Komen, tornando esse laço uma insígnia para todos que lutam pelo fortalecimento do movimento.

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, tendo maior incidência após os 60 anos, contudo, o comportamento da doença é mais agressivo em mulheres jovens. Por outro lado, quando descoberto precocemente, a sua chance de cura chega a 95%, conforme pesquisas do Instituto de Oncologia.

Então, vamos apoiar essa causa e cuidar da saúde, a Assetba conta com você, servidora! Faça seus exames, um toque pode mudar sua vida, se conheça, se cuida e se ame.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp