Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Novo Controle de Acesso de Pessoas e Veículos no PJBA

Novo Controle de Acesso de Pessoas e Veículos no PJBA

Para melhorar a segurança e a organização, a partir de 04/04/2022, haverá um novo sistema de controle de acesso de pessoas e veículos para algumas unidades do Poder Judiciário do Estado da Bahia. Tendo assim, a necessidade de cadastrar todos neste novo sistema, que na primeira etapa, iniciará pelos Magistrados, servidores, prestadores de serviço e estagiários que desempenham suas funções no Edifício-Sede e anexos.

Conforme comunicado da SEAD:

“O cadastramento dos veículos será efetuado para a utilização dos dados pelo Sistema de Leitura de Placas Veiculares (Sistema LPR), a fim de que ocorra a liberação automática das cancelas pelo reconhecimento de placa.

Dessa forma, deverá ser encaminhado e-mail para o endereço eletrônico [email protected], com o assunto CADASTRAMENTO DE VEÍCULO. O e-mail deverá conter nome completo sem abreviatura, lotação, cargo, cadastro, número de telefone pessoal e do setor, placa, marca, modelo e cor do veículo.

Já o cadastramento de pedestres, ciclistas e motociclistas será efetuado na recepção, através da ativação do crachá funcional e, no caso de estagiários e prestadores de serviço, mediante recebimento de cartão de acesso.

Os Magistrados e servidores cujos crachás não contenham “chip*, deverão se dirigir ao setor de Gestão de Frequência (Gefre) para emissão de novo crachá funcional. Os estagiários deverão retirar o cartão de acesso no setor de estágio (CODES) e os prestadores de serviço receberão o cartão de acesso na recepção, mediante apresentação de documento de identificação e crachá da empresa a que for vinculado.”

O período de cadastramento ocorrerá até 01 de abril de 2022, cadastre-se!

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp