Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Fim do Teletrabalho: Novas Diretrizes para o trabalho presencial do PJBA

Fim do Teletrabalho: Novas Diretrizes para o trabalho presencial do PJBA

(Imagem: Freepik)

As atividades no Fórum Judicial de Primeira e Segunda Instâncias do Estado da Bahia e nos Órgãos de Apoio Técnico Administrativo do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) retomam na próxima segunda-feira, 21 de março de 2022, na forma presencial, não ocorrendo mais escala de rodízio dos servidores, que antes estavam exercendo suas atividades no formato de teletrabalho, quando não presencial.

O ato conjuntivo que encerra o formato de alternância do trabalho presencial, também definiu novas diretrizes, como a necessidade de comprovar vacinação contra a COVID-19 para ter acesso às dependências do Poder Judiciário do Estado da Bahia, a manutenção do uso obrigatório de máscara e o atendimento às diretrizes de higiene e segurança, a Secretaria de Administração providenciará a manutenção séptica das dependências de todas as unidades do Poder Judiciário, em intervalos adequados para garantir a segurança de todos.

Autoriza-se ainda, a realização de eventos, com limite de 50% da capacidade máxima dos espaços físicos. E ainda a ocorrência de audiências presenciais a partir do dia 4 de abril de 2022, salvo exceções.

Quer saber mais? Basta clicar aqui e ler na íntegra o Ato Normativo Conjunto n. 3.

Fonte: http://www5.tjba.jus.br/

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp