Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Eleição Virtual da Assetba: Transparência e segurança do processo garantidas após reunião final da Comissão Eleitoral

Eleição Virtual da Assetba: Transparência e segurança do processo garantidas após reunião final da Comissão Eleitoral

No dia 14 de abril de 2023, às 17h, ocorreu a última reunião da comissão eleitoral juntamente com os representantes das chapas concorrentes ao biênio 2023/25, denominadas “Chapa 1 – Pra Fazer Ainda Mais” e “Chapa 2 – Conexão, Progresso com Igualdade”. Durante a reunião virtual, os presentes puderam selar o sistema eleitoral, que havia sido homologado pelos envolvidos, garantindo assim a transparência e segurança do processo de Eleição Virtual.

Importante ressaltar que os encontros anteriores ocorreram em 31 de março de 2023 e em 13 de abril de 2023, ambos presenciais na sede da associação, nos quais foram realizadas simulações e testes no sistema virtual utilizado para a eleição.

Além disso, a associação informa que no dia 17 de abril de 2023, será disponibilizado um tutorial para os associados aprenderem a efetivar o voto na eleição que ocorrerá em 27 de abril de 2023, das 10h às 17h. É importante que todos os associados fiquem atentos às informações divulgadas para garantir uma eleição justa e democrática.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp