Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Eleição da ASSETBA 2023: Votação exclusivamente virtual e informações importantes para os associados

Eleição da ASSETBA 2023: Votação exclusivamente virtual e informações importantes para os associados

A ASSETBA informa que a eleição para a direção da Associação ocorrerá no dia 27 de abril de 2023, quinta-feira, das 10h00 às 16h59 (horário de Brasília-DF). Neste ano, a votação será realizada de forma exclusivamente virtual, por meio de um sistema web especialmente desenvolvido para garantir a segurança e a praticidade do processo eleitoral.

Para votar, os associados deverão acessar o site da ASSETBA. O sistema de votação permitirá o acesso  aos associados com cadastro ativo e previamente autorizados, garantindo a confidencialidade do processo.

Caso algum associado necessite regularizar seu cadastro ou tenha dúvidas, a ASSETBA disponibilizou um contato exclusivo via WhatsApp para auxiliar no esclarecimento de questões e na solução de problemas. Basta enviar uma mensagem clicando aqui. Além disso, os associados também podem entrar em contato pelos números de telefone já conhecidos da associação.

A fim de auxiliar os associados no processo de votação, em breve, será disponibilizado um tutorial detalhado, ensinando passo a passo como realizar o voto de maneira simples e segura. A ASSETBA estará à disposição para garantir que todos os associados possam exercer seu direito ao voto e participar ativamente do processo eleitoral.

Fique atento às informações e participe dessa importante etapa para a Associação!

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp