Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Dr. José Saraiva Recebe Homenagem em Almoço Organizado pela Assetba

Dr. José Saraiva Recebe Homenagem em Almoço Organizado pela Assetba

Um Evento Simbólico para Reconhecer a Dedicação de um Advogado Exemplar!

Em uma ocasião marcante no dia 23 de novembro de 2023, servidores ativos estabilizados pela Lei 6677/1994, que são associados da Assetba, realizaram um almoço no Restaurante Mistura Contorno para homenagear o Dr. José Saraiva. Este evento foi um reconhecimento pela atuação incansável e gratuita do advogado, que foi fundamental para assegurar a estabilidade e a aposentadoria de muitos desses servidores.

Durante anos, o Dr. Saraiva trabalhou para garantir que os direitos dos servidores estabilizados por essa lei fossem respeitados. Graças ao seu esforço e dedicação, dos 146 servidores, 122 se aposentaram com seus direitos garantidos, e os 24 servidores ativos restantes tiveram sua estabilidade assegurada.

O almoço, caracterizado pela sua atmosfera íntima e pelo significado profundo, serviu como uma poderosa lembrança da importância do reconhecimento e da valorização dos esforços individuais que contribuem para o sucesso coletivo.

O ponto alto do evento foi a entrega de uma placa comemorativa, cujas palavras escolhidas refletiram a profunda gratidão e o respeito dos associados da Assetba pelo trabalho realizado pelo Dr. Saraiva. A mensagem da placa, embora não transcrita aqui, ressoou fortemente entre os presentes, destacando o sentimento de gratidão e admiração que todos compartilhavam.

Além da placa, o Dr. Saraiva também foi presenteado com um item especial, reforçando o apreço dos membros da Assetba por seu incansável esforço e dedicação.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp