Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Diretora Jurídica da Assetba acompanha reunião virtual com CNJ sobre o 2º Censo do Poder Judiciário

Diretora Jurídica da Assetba acompanha reunião virtual com CNJ sobre o 2º Censo do Poder Judiciário

Imagem CNJ

A Assetba foi convidada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para participar de uma reunião virtual realizada no dia 12 de abril de 2023, às 16h. A pauta da reunião foi a apresentação das peças e materiais de divulgação que serão disponibilizados no site do CNJ para compartilhamento. A reunião contou com a presença da Diretora Jurídica da Assetba, Dra. Diana Bastos.

Durante o encontro, foi informado que o CNJ realizará o 2º Censo do Poder Judiciário entre os dias 17 de abril e 17 de maio de 2023. O objetivo é traçar o perfil de magistrados(as) e servidores(as) de todos os Tribunais e Conselhos que compõem o Poder Judiciário brasileiro. Para participar do Censo, o servidor precisará da senha disponibilizada pelo Tribunal ao qual está vinculado e do CPF.

Na reunião, foram apresentados links e e-mails relacionados ao Censo do Poder Judiciário. Os materiais serão disponibilizados no site do CNJ para compartilhamento e disponibilizaremos para todos(as). Além disso, o CNJ divulgou a campanha da edição de 2023 do Censo do Poder Judiciário, em breve a Assetba trará novidades sobre a realização do censo.

É importante ressaltar que a participação no Censo do Poder Judiciário é fundamental para a construção de políticas públicas que melhorem a qualidade do serviço prestado pelo Poder Judiciário brasileiro.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp