Home Assembleia Comunicado Urgente: Reagendamento da Assembleia Geral Extraordinária da ASSETBA

Comunicado Urgente: Reagendamento da Assembleia Geral Extraordinária da ASSETBA

Por ASSETBA Comunicação
A+A-
Resetar

Prezado(a) associado(a) da ASSETBA,

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE), inicialmente agendada para 1º de agosto de 2023, foi reagendada para o dia 19 de agosto de 2023, sábado, devido a questões administrativas.

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e flexibilidade. O local e o horário permanecem os mesmos: no Auditório do Edifício Wall Street Empresarial, localizado na avenida Luiz Viana Filho, Paralela, nesta Capital, com o primeiro chamado às 9h30, e, caso não haja quórum suficiente, o último chamado será às 10h.

Em nossa AGE, discutiremos temas de grande importância para o futuro da ASSETBA. Por isso, reforçamos que a sua presença e participação são indispensáveis para que possamos tomar decisões que representem os interesses de todos os associados.

Assim, pedimos que marque esta nova data em sua agenda e reserve um tempo para comparecer. Sua presença é essencial para garantirmos a representatividade e o sucesso coletivo da nossa associação.

Contamos com a sua compreensão e esperamos te encontrar na Assembleia Geral Extraordinária no dia 19 de agosto. Juntos, para fazermos ainda mais!

Leia a Convocação na íntegra, clicando aqui!

Você também pode gostar