Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Assetba, Sinpojud e Sintaj realizam primeira live conjunta sobre novo PCCS

Assetba, Sinpojud e Sintaj realizam primeira live conjunta sobre novo PCCS

Assetba, Sinpojud e Sintaj realizaram hoje sua primeira live conjunta para apresentar e discutir o novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os servidores públicos. A mesa foi composta pelos representantes do PCCS, Domingos Magalhães (Sinpojud) e Carmen Rocha (Assetba), a diretora jurídica da Assetba, Dra. Diana Bastos, o dirigente sindical do Sintaj, Adelson Oliveira e o presidente do Sinpojud, Manuel Suzart.

A transmissão ao vivo permitiu que os servidores pudessem enviar perguntas por e-mail, redes sociais e ao vivo, que foram respondidas pelos membros da mesa. A live também foi gravada e está disponível para aqueles que não puderam assistir ou desejam assistir novamente no canal do Youtube por meio do link https://youtu.be/It4kFY7r2DQ.

O novo PCCS é uma questão importante para os servidores públicos, pois estabelece as regras para suas carreiras e salários. Por isso, a realização da live conjunta foi uma forma de garantir que todos tivessem acesso às informações sobre o novo plano e pudessem esclarecer suas dúvidas diretamente com os representantes dos sindicatos.

A iniciativa também demonstra a importância da união entre as entidades de representação para a defesa dos direitos dos servidores públicos do TJ-BA. Juntos, é possível lutar por melhores condições de trabalho e salário para a categoria.

Com a live, a Assetba, Sinpojud e Sintaj conseguiram alcançar muitos servidores e tornar a informação sobre o novo PCCS acessível a todos. A participação dos servidores foi fundamental para o sucesso do evento, pois permitiu que as dúvidas e preocupações fossem levantadas e respondidas de forma transparente e clara pelos membros da mesa.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp