Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Assetba Celebra: Reconhecimento do TJBA ao Nosso Estimado Associado, Carlos Alberto Carrillo

Assetba Celebra: Reconhecimento do TJBA ao Nosso Estimado Associado, Carlos Alberto Carrillo

Imagem: TJBA

A Assetba expressa sua profunda satisfação ao testemunhar uma honraria tão distinta sendo conferida a um de seus ilustres associados, o servidor Carlos Alberto Carrillo, pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A outorga da Medalha 410 anos ao associado Carrillo é um testemunho eloquente de sua dedicação incansável e profissionalismo inquestionável, qualidades que ressoam com os valores que defendemos em nossa associação.

O servidor Carrillo, com sua postura sempre exemplar e compromisso com a excelência, tem demonstrado que a influência significativa vem, na maioria das vezes, através de ações ponderadas e uma ética de trabalho constante. Sua contribuição transcendental na preservação da história judicial do nosso estado reflete seu profundo respeito pela justiça e pelo conhecimento, atributos que enobrecem não apenas a ele como indivíduo, mas também as instituições com as quais ele tem colaborado.

Este reconhecimento formal pelo TJBA reitera a premissa de que os verdadeiros pilares de qualquer instituição são aqueles que, como o Carrillo, desempenham suas funções com integridade e diligência, muitas vezes longe dos olhares públicos. É uma lembrança valiosa de que o serviço leal e a dedicação silenciosa sustentam a grandeza das nossas instituições judiciais.

A Assetba deseja expressar seus sinceros parabéns ao associado Carlos Alberto Carrillo por esta honraria merecida. Sua trajetória não é apenas um motivo de orgulho, mas também um padrão de dedicação e profissionalismo para todos nós. É com estima que o reconhecemos não apenas como um associado, mas como um emblema do compromisso com a justiça e o serviço público.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp