Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Entrega das doações após a Festa Solidária do Natal Encantado

Entrega das doações após a Festa Solidária do Natal Encantado

Depois de uma festa solidária encantada chegou a hora de compartilhar entre aqueles que precisam, as doações arrecadadas durante a comemoração de Natal feitas por nossos preciosos convidados!

Toda a Assetba ficou feliz com tantas doações e ainda mais contente ao entregá-las as instituições Conceição Macêdo e Lar Vó Flor, foram muitos pacotes de fraldas, leites e até refrigerantes.

Essas instituições são sérias e passam por necessidade, saiba mais sobre cada uma delas e como pode ajudar, clicando nos links abaixo:

Agradecemos aos envolvidos e em especial a nossa Diretora de Comunicação Social e Eventos, Ivone Matos, que mais uma vez nos representou entregando as doações com seu brilho, alegria e boa vontade. Para a Associação, poder contribuir e ajudar a melhorar um pouco a qualidade de vida das pessoas é algo gratificante e reforça o seu caráter humano.

Somos gratos pela colaboração de todos, a corrente do bem não pode parar e em 2023 estaremos mais uma vez juntos para ajudar quem precisa.

 

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp