Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Assetba solicita criação de sala de apoio para servidores aposentados do TJBA

Assetba solicita criação de sala de apoio para servidores aposentados do TJBA

A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (Assetba) encaminhará um ofício ao Presidente Desembargador Nilson Castelo Branco na próxima quinta-feira (13), solicitando uma sala de apoio para atender às necessidades dos servidores aposentados.

Segundo a Assetba, a sala de apoio seria essencial para que os servidores, que se encontram aposentados, possam resolver demandas no TJBA, como a impressão de documentos, acesso à internet e outros serviços necessários. A Associação defende que a criação dessa sala é fundamental para garantir uma melhor qualidade de vida aos servidores aposentados, que dedicaram anos de trabalho ao Poder Judiciário do Estado da Bahia.

Com a apresentação do ofício, espera-se que a solicitação da Assetba seja avaliada com a mesma atenção e cuidado que a Sala de Convívio para magistrados aposentados recebeu. A Assetba acredita que a criação da sala de apoio é uma forma justa e necessária de reconhecer a importância dos servidores aposentados para o funcionamento do TJBA.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Desembargador Nilson Castelo Branco, reinaugurou nesta terça-feira (11) a Sala de Convívio Desembargador Jatahy Fonseca, que será destinada aos magistrados aposentados da instituição. A reabertura da sala representa um importante reconhecimento da contribuição desses profissionais para a Justiça baiana. A iniciativa, no entanto, levantou uma questão importante: e os servidores aposentados?

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp