Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

ASSETBA busca retorno sobre os seus pleitos feitos ao TJBA

ASSETBA busca retorno sobre os seus pleitos feitos ao TJBA

Mais uma vez, a ASSETBA, representada pelo Presidente da Assetba, Oscar Bellucci, e a Diretora Jurídica, Dra. Diana Bastos, se reuniu nesta segunda-feira, 09 de maio de 2022, com a Secretária de Gestão de Pessoas, Janaína Castro e o Diretor de Recursos Humanos, Luís Melo no TJBA em prol de obter retorno acerca dos assuntos pertinentes aos associados da Assetba, já tratados no encontro ocorrido em novembro de 2021, dentre outros realizados com a Presidência e Vice-Presidência do TJBA em 2022.

Com relação aos pleitos tratados anteriormente os gestores passaram as seguintes informações:

Quanto ao pagamento dos passivos iniciais, a Secretária de Gestão de Pessoas, Janaína Castro informou que já começaram a ser pagos de acordo com a ordem cronológica dos processos administrativos.

Sobre o passivo do PCS, a tabela que está no site RH.NET o levantamento do impacto financeiro está em fase de conclusão para início de pagamento o mais breve possível. Ao que se refere ao auxílio saúde, que já se encontra com o projeto na Assembleia Legislativa da Bahia, foi informado que o presidente do TJBA já se mobilizou e pediu celeridade, buscando alcançar a aprovação do mesmo junto a ALBA.

Finalmente quanto ao reajuste linear de 4%, foi informado que, após aprovação do projeto de lei na Assembleia Legislativa, o mesmo será implementado imediatamente após a aprovação, conjuntamente com o retroativo até janeiro.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp