Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

2º Censo do Poder Judiciário: Prazo até 30 de Junho de 2023

2º Censo do Poder Judiciário: Prazo até 30 de Junho de 2023

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando a segunda edição do Censo do Poder Judiciário, e todas as 288 mil pessoas que compõem a nossa força de trabalho agora têm até o dia 30 de junho de 2023. O prazo para participar na definição de políticas e ações voltadas aos colaboradores de todas as unidades das instituições judiciárias do Brasil foi estendido.

Esta iniciativa procura entender a realidade do dia a dia nos 94 tribunais e conselhos por todo o país, com o objetivo de orientar ações que possam aperfeiçoar as condições de trabalho e a prestação de serviços à nossa população.

O CNJ ressalta a importância da participação de todos neste censo, respeitando o direito à confidencialidade dos participantes, em conformidade com as orientações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), sancionada em agosto de 2018. O tempo estimado para preencher as questões objetivas é de aproximadamente 5 a 10 minutos.

A versão do questionário para os servidores, possuem 48 perguntas. Para acessar, é necessário o uso do número do CPF e do código fornecido pelo CNJ para cada tribunal. No nosso caso, o código/senha do TJBA para Servidores responderem à pesquisa é WY4CWZES. Esta medida visa garantir uma única entrada por pessoa no formulário eletrônico.

Ressaltamos que a participação de todos é de extrema importância para que possamos entender e melhorar aspectos como salários, ambiente de trabalho, eventuais queixas, entre outros pontos relevantes.

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp