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24 set

CHAMADA PARA RECADASTRAMENTO DE INATIVOS

Faltam três dias para o encerramento do prazo de recadastramento de servidores inativos do Poder Judiciário do Estado da Bahia. O prazo teve início no dia 03 de setembro e terá sua conclusão no dia 28 de setembro. Os servidores que residem na capital do Estado ou em municípios que tenham postos de atendimento devem realizar o recadastramento presencial, dirigindo-se a Unidade de Atendimento da Previdência Estadual ou à um dos Postos de Serviços de Atendimento (SAC) que tenham Unidade CEPREV ou Ponto Cidadão, durante o horário de funcionamento do mesmo.

Os beneficiários devem estar munidos de documentos originais de:
– CPF;
– RG ou outro documento de identidade oficial com foto atual e bom estado de conservação;
– Comprovante de residência (preferencialmente boleto da Embasa, Coelba ou telefone).

Os beneficiários que residem em outros Estados ou em municípios sem postos de atendimento CEPREV ou Ponto Cidadão poderão efetuar o recadastramento mediante envio dos documentos supracitados autenticados para a SUPREV – Av. Tancredo Neves, n° 776, Bloco A, Bairro Caminho das Árvores, Salvador – Bahia, CEP: 41.820-904, colocando no envelope a palavra “RECADASTRAMENTO”. Neste caso, deve enviar também atestado de vida original.

Para mais informações sobre Recadastramento de Inativos ou Recadastramento de beneficiários fora do Brasil e Recadastramento por representante legal (procurador ou curador), o servidor deve acessar o site Portal do Servidor, na postagem Recadastramento de Inativos.
LINK: https://www.portaldoservidor.ba.gov.br/recadastramento-funcional-de-inativos.

Atendimento telefônico:
– Ligação por meio de fixo: 0800 071 5353
– Ligação por meio de celular: 4020 5353