Assetba

Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia

Sobre Nós

A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – ASSETBA, fundada em dezembro de 2010, é uma entidade civil de direito privado, tendo por finalidade a prestação de serviços de caráter assistencial, recreativo, cultural e de defesa e garantia dos direitos e interesses inerentes à atividade funcional dos seus associados perante a sociedade, seja na esfera administrativa ou judicial.

A entidade congrega no seu corpo associativo, os servidores efetivos do Poder Judiciário do Estado da Bahia, ocupantes ou exercentes de cargos e funções de natureza técnica administrativa, bem como, aqueles servidores vinculados aos demais poderes de estado à disposição do Tribunal de Justiça e ainda, os servidores sem vinculo permanente ocupantes de cargos comissionados, enquanto perdurar o vínculo com o Poder Judiciário Estadual.

  • Compromisso
  • Transparência
  • Disponibilidade
  • Benefícios

Estatuto

Conheça o Estatuto e todas as suas atualizações!

DIRETORIA

Conheça toda a equipe que integra a direção da ASSETBA
ANTONIO MAIA DIAMANTINO

Antonio Maia Diamantino Presidente

Baiano de Salvador, Administrador de formação, Servidor Público desde 1973, ingressou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA quando da criação do Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária – IPRAJ, tendo desempenhado diversas funções na área administrativa da Autarquia na Corregedoria e na Secretaria do TJBA.

MONICA ELIZABETH GARRIDO

Monica Garrido Vice-Presidente

Graduada em Direito, é Servidora do Poder Judiciário do Estado da Bahia, desde 1987, quando ingressou no quadro de servidores da extinta Autarquia IPRAJ. Atuou no FAJ- Fundo de Aparelhamento Judiciário, na Procuradoria Jurídica e no Gabinete da Superintendência. No âmbito do Tribunal de Justiça, atuou na Corregedoria Geral da Justiça, na Consultoria Jurídica da Presidência, Gabinete do Desembargador Eduardo Jorge, Chefia de Gabinete da Presidência, SETIM, Comissão de Reforma e, atualmente, desempenha suas funções na Corregedoria das Comarcas do Interior. Na última gestão da ASSETBA, assumiu a Diretoria de Assuntos Jurídicos.

JOSUÉ AMARAL FONSECA

Josué A Fonseca Diretor Administrativo

Servidor do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desde 1991, graduado em análise de sistemas e direito, tendo exercido suas atividades na Secretaria de Informática, Diretoria de Recursos Humanos, Juizados Especiais Cíveis e Corregedoria das Comarcas do Interior.

RITA CASTRO

Rita Castro Diretora de Assuntos Jurídicos

Servidora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA, desde 1982, graduada em psicologia e direito, tendo exercido suas atividades na área de recursos humanos e assessoria jurídica. Na última gestão da ASSETBA, assumiu a Vice-Presidência.

Waldeck Uzêda Diretor Financeiro

Servidor Público do Estado desde 1982 é graduado em Administração Púbica, pela Universidade Federal da Bahia – UFBA. Exerceu função como gerente financeiro e em seguida, assumiu como gerente de suprimento e patrimônio, ambos do IPRAJ. Foi diretor da Diretoria de Finanças e Arrecadação do Tribunal de Justiça da Bahia.

Jair Jabar Diretor de Comunicação Social e Eventos

Servidor Público do Tribunal de Justiça da Bahia desde 1983, graduado em Administração Pública, em 1986, pela Universidade Federal da Bahia. Exerceu função administrativa em diversos setores do TJBA, dentre eles na Diretoria Administrativa, Assessoria da Superintendência e atualmente está na DRH – COREC.

Membros Efetivos:

Gérson Luís Marinho;

Yulo Sérgio Pereira Oliveira;

Juraci Gomes Magalhães.

Suplentes:

Ana Beatriz Do Rio Checcucci;

Vladimir de Sá Barros Guerreiro.

Membros Efetivos:

Aloísio Alves Garcia;

Antônio Alves Chaves;

Josenei Moreira De Araújo.

Suplentes:

André Luís Amado Simões;

Adriana Miranda Campos.

Cancel