Av. Paralela, ed. Wall Street Empresarial, Torre West, 517B - SSA, BA
71 3271-7815

Assetba Abraça a Causa: Outubro Rosa e a Luta Contra o Câncer de Mama

Assetba Abraça a Causa: Outubro Rosa e a Luta Contra o Câncer de Mama

Outubro nos envolve com uma cor de especial significado: o rosa, símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, uma doença que toca inúmeras vidas todos os anos. Este mês une-nos em solidariedade, conscientização e na incansável busca pela prevenção e diagnóstico precoce, elementos-chave para salvar vidas.

A ASSETBA orgulhosamente apoia esta causa vital, reconhecendo cada pessoa em sua jornada, seja enfrentando a doença, atuando na linha de frente do cuidado e pesquisa, ou contribuindo com compaixão e apoio.

Continuamos comprometidos em iluminar a importância deste movimento global, não apenas durante o Outubro Rosa, mas como parte de nosso compromisso contínuo. Encorajamos todos a se manterem informados, realizarem exames regulares e conversarem com seus entes queridos sobre esta doença. A prevenção começa com a conscientização, e a conscientização começa conosco.

Junte-se a nós nesta corrente de esperança e ação. Cada gesto, cada palavra e cada laço rosa tecem juntos a rede de suporte e força necessária para enfrentar este desafio.

ASSETBA

Leia também
Preciso de ajuda? Converse conosco!
Iniciar uma conversa
Oi! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp